Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/12/2014

Evangélica, Joelma estaria prestes a se divorciar de Chimbinha, diz jornalista

joelma-chimbinha A cantora Joelma Mendes, vocalista da banda Calypso, estaria enfrentando uma crise conjugal e estaria prestes a se divorciar de Chimbinha, guitarrista do grupo.

 

Joelma, que é evangélica, meses atrás fez planos de abandonar a carreira à frente do Calypso e seguir carreira gospel, mas desistiu. À época, muitos sites de celebridades especularam que a motivação para a cantora deixar o meio secular seria uma crise no casamento com Chimbinha.

 

Agora, a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, afirma que há indícios de que o casal estaria em nova crise, que poderia resultar em divórcio.

 

“Casados há 15 anos, não é a primeira crise que enfrentam. A gota d’ água foi o vazamento de fotos do músico em clima de intimidade com uma fã […] Depois disso, os comentários de que o casal estaria se separando tomaram cada vez mais força, apesar de não ser nada oficial. Pode ser que seja uma briguinha passageira, como tantas outras. Joelma chegou a sair sozinha no fim de semana para comemorar a gravação do DVD de 15 anos do Calypso. Chimbinha não estava”, escreveu a jornalista, especializada em celebridades.

 

No Twitter, Joelma publicou duas postagens dizendo que a banda Calypso iria seguir apenas com ela e os fãs: “Galera, agora o Calypso somos só eu e vocês! Bjos Jo”. A publicação no entanto, foi apagada posteriormente.

 

Os profissionais de imprensa que acompanham a jornada da banda Calypso relatam que o tratamento entre Joelma e Chimbinha nos shows vem sendo “rude”, o que não condiz com o histórico do casal.

 

Recentemente, rumores sobre a separação de Kaká e Carol Celico também agitaram os portais de notícia e foram prontamente negados pela assessoria de imprensa do jogador. Posteriormente, a informação foi confirmada, e agora eles estão se preparando para decidir na Justiça a partilha dos bens.

 

Gospel +