Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/03/2015

Evangélico é morto por ler passagens da Bíblia em festa

unnamed (2)Um evangélico foi morto no último domingo (8) por ler passagens da Bíblia em uma festa. O crime aconteceu no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e três suspeitos pelo assassinado já foram presos.

 

O torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, 25, passou em frente a residência onde a festa acontecia e começou a ler passagens do Livro Sagrado. Segundo a polícia os três acusados não gostaram da atitude e resolveram perseguir e matar o rapaz.

 

A vítima tentou correr dos assassinos, se dirigindo para sua residência, mas foi alcançado e morto. O evangélico morreu depois de ser esfaqueado e apedrejado.

 
“A motivação do crime foi muito álcool na cabeça desse pessoal”, disse o delegado Antônio Resende. “O motivo não se explica por si só, porque o cara recitar a Bíblia no local onde as pessoas estão bebendo não justifica tanta facada”, afirmou.

 

A delegacia da cidade prendeu José Severino Pereira, Marlene Cândido de Oliveira e Maria Roberta da Silva, os suspeitos negaram qualquer participação no crime e a polícia ainda busca uma quarta pessoa. Identificado como Marcos Antônio do Nascimento Filho, o homem estaria com os outros suspeitos, mas fugiu e agora é procurado pela polícia.

 

Com informações UOL