Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/06/2015

Evangélicos falam sobre virgindade e sexo no SuperPop

superpop-pastor-nelson-junior-sarah-sheeva-felippe-valadao-mariana-valadaoO programa SuperPop desta quarta-feira (10) deu destaque para o tema sexo após o casamento levando para o palco da atração da Rede TV o pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar, a pastor Sarah Sheeva e o casal Mariana e Felippe Valadão.

 

A apresentadora Luciana Gimenez e a jornalista Simone Garuti questionaram os presentes sobre os desafios de se manter puro até o casamento, querendo saber sobre a pressão da sociedade para que os jovens experimentem o sexo o quanto antes.

 

Felippe Valadão, que se casou virgem, fez questão de frisar que se trata de uma escolha e não de uma imposição, destacando que tais ensinamentos são para quem acredita na Palavra de Deus.
A pastora Sarah Sheeva, que lidera o ministério Culto das Princesas – além de dar palestras sobre defraudação emocional – contou que está há mais de dez anos sem ter relações sexuais, uma decisão tomada depois que ela se converteu.

 

Mariana Valadão comentou que foi educada com princípios cristãos e que mesmo tendo outros namoradores antes do pastor Felippe, ela conseguiu se preservar sexualmente e se manteve virgem até o casamento.

 

O casal disse que durante o namoro eles se conheceram, inclusive conheceram os defeitos um do outro. Foram um ano e oito meses de namoro até que eles se casaram, aceitando como são e se respeitando.

 

Assista: