Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/11/2014

Ex-capitão, Thiago Silva revela mágoa na seleção

20240-2Thiago Silva admitiu neste domingo estar vivendo um momento triste na seleção brasileira. Com uma expressão bastante abatida, o zagueiro falou com os jornalistas em Viena, na Áustria, e não escondeu sua insatisfação no time. O jogador do PSG revelou estar magoado por ter perdido a braçadeira de capitão da amarelinha, que agora pertence a Neymar.

 

Ex-capitão, Thiago Silva revela mágoa na seleção: ‘Momento muito difícil, triste’ “Parece que você perde um espaço, que te tiraram alguma coisa. Estou triste. É notável. Parece que te tiraram uma coisa que te pertencia. Na primeira vez que eu tive a chance de ter a braçadeira, quando o Robinho me passou e falou que era para mim ou para o Daniel Alves, eu não fiz a mínima questão de pegar porque o Daniel tinha mais tempo de Seleção do que eu. Alguns meses depois, o Mano perguntou se eu gostaria de ser o capitão e, de primeira, eu disse que sim. Quando você perde é doloroso. Estamos procurando estar o mais tranquilo possível, pensando um pouco para falar. O mais importante é eu estar bem comigo”, disse o zagueiro.

 

Além do fato de ter deixado de ser o capitão, Thiago Silva mostrou estar magoado com o técnico Dunga e com o atual capitão Neymar, pois ambos não o chamaram para conversar sobre a situação. “Não tem que partir de mim. (Neymar) Não veio falar comigo. Não falei com ninguém, foi sem conversa. E é isso que deixa chateado. Nesse momento, falar para vocês que estou feliz, eu não estou. Momento triste, mas faz parte do futebol”, desabafou.

 

oGol.com.br