Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/07/2017

Ex-‘Ronaldinha’ se torna missionária e evangeliza moradores de rua, no Japão

Quem vê Viviane Brunieri evangelizando moradores de rua perto das estações de metrô na região de Nagoya (Japão) talvez até se esqueça de quem ela foi no passado. Na década de 1990, ela namorou o então jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno” e fez carreira como modelo e atriz, usando o nome artístico “Vivi Ronaldinha”.

 

Entre flashes e presenças em programa de TV a então jovem de 20 anos de idade acabou posando nua e posteriormente até se envolvendo na produção de filmes pornográficos. Porém uma transformação completa ocorreu em sua vida, quando ela teve um encontro com Jesus e veio a se dedicar à divulgação da mensagem do Evangelho.

 

Hoje, Viviane mora em uma cidade próxima de Nagoya, no Japão se dedica a um ministério de evangelismo, junto a Igreja Batista Renovada, no projeto social “Eu Amo o Japão, Eu Amo os Japoneses”. A iniciativa foi fundada pelo pastor Gilson Almeida, da Igreja Assembleia de Deus e tem como objetivo, ajudar e evangelizar moradores de rua, próximo a uma estação de metrô.

 

GOSPEL GERAL