Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/05/2018

Exclusivo: Cantor Sandro Nazireu é impedido de tocar sanfona; veja o vídeo

O cantor Sandro Nazireu esteve na manhã deste sábado (12) na rádio Cidade FM, em Feira de Santana. O levita contou que não poderá momentaneamente tocar a sanfona por causa de problemas e saúde.

 

“Estou com problemas na coluna, e com essas duas hérnias de disco tenho ficado impossibilitado “, explicou Nazireu que vem se apresentando com seu novo trabalho Deus É TOP, já disponível nas plataformas digitais.

 

“Espero em Deus que isso se resolva o mais rápido possível, pois é o meu ministério, e já me acostumei com a sanfona que é como se fosse um filho,” poutou Sandro durante entrevista ao reporter Denivaldo Costa.

O instrumento em questão pode pesar entre 7 a 10 quilos, e se utilizado pode atrapalhar o tratamento médico. Nos eventos, Nazireu tem seu sanfoneiro que lhe auxilia nas apresentações.

Sandro ganhou notoriedade a partir de 2010, quando assinou com a Graça Music e lançou o projeto Evangeliza. Durante cerca de seis anos na gravadora carioca, produziu vários álbuns, como Misturado com Deus e Alegria. Seu projeto o CD e DVD ao vivo Uma Trajetória de Alegria foi lançado em 2016.

 
Portal Cidade Gospel ( Denivaldo Costa)