Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/06/2016

Expofeira 2016: Comércio de alimentos depende de autorização

1

A comercialização de alimentos na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, Expofeira 2016, que neste ano será realizada de 4 a 11 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, depende de autorização da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri), em local previamente estabelecido.

 
Conforme decreto municipal, o titular da autorização deve manter a limpeza e a higiene da área onde o equipamento esteja instalado, acondicionando os resíduos para coleta, que será feita por prepostos da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

 
Também deverá manter no local de instalação do equipamento autorizado, para fins da localização, o respectivo Alvará/2016. É obrigatório o uso de copos e vasilhames descartáveis em barracas que comercializem bebidas e/ ou alimentos. As pessoas que vão manipular os alimentos são obrigadas a utilizar luvas de silicone.

 
A exploração de atividade econômica é concedida através do pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal). As inscrições devem ser feitas no período de 01 a 26 de agosto. Tem prioridade as pessoas que trabalharam na Expofeira 2015.

 
Secom