Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/08/2015

Expofeira já vendeu 100 por cento das baias

Image6Faltando duas semanas para o início da maior exposição agropecuária da região, a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), iniciou a contagem regressiva para 40ª Expofeira. A expectativa é que mais de 200 mil visitantes passem pelo Parque João Martins da Silva, de 6 a 13 de setembro. Já foram vendidas 100% das baias.

 

Entre as principais atrações musicais deste ano está a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, um dos shows mais esperados desta edição da Expofeira, Será apresentado na quinta-feira, 10 de setembro.

 

A programação vai trazer inovações para marcar as quatro décadas de sucesso da Exposição. Entre as novidades deste ano está o Museu da Expofeira, com os principais registros das quarenta edições da mostra. O “Memorial do Vaqueiro” vai lembrar a importância desse trabalhador na cultura regional e na história da Expofeira. A Praça Cenográfica, outro ponto de referência, promete atrair os visitantes com atrações diárias no coreto. Uma das etapas do campeonato baiano de Team Penning (competição de ritmo acelerado que é a sensação do momento para os amantes do esporte, com o uso de cavalos e gado) vai ser realizada durante o evento nos dias 11, 12 e 13.

 

Quem for ao Parque João Martins da Silva este ano não precisa enfrentar o tráfego da BR-324. Haverá acesso exclusivo para os visitantes da Expofeira pela avenida Nóide Cerqueira dando maior fluidez, segurança e conforto, tanto na ida quanto no retorno, que também poderá ser feito pela Nóide.

 

NEGÓCIOS

 

A expectativa de negócios tem atraído um grande número de expositores para a 40ª Expofeira. Foram vendidas 100% das baias e argolas destinadas ao seguimento de animais para os leilões e julgamentos. O mesmo ocorreu com as glebas que se destinam à comercialização de tratores, máquinas e implementos agrícolas.

 

“O que alavanca os negócios são os investimentos e a Expofeira nesses quarenta anos sempre proporcionou grandes oportunidades par quem trabalha na compra ou venda”, enfatiza o secretário Wellington Andrade.

 
Secom