Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/08/2015

Fabiana Karla posta Salmo 91 após incidente em favela do RJ

unnamedA atriz Fabiana Karla sobreviveu a um atentado no domingo (9), o carro onde ela, sua mãe e seu esposo, Bruno Muniz, estavam foi cercado por homens armados que dispararam contra o veículo.

 

O comunicado da assessoria da atriz afirma que eles se perderam e foram parar na Comunidade do Caramujo, os criminosos tentaram “enjaular” o veículo e por sorte ninguém se feriu.

 

Fabiana preferiu não se pronunciar sobre o caso, mas nesta segunda-feira (10) ela postou uma imagem com o Salmo 91 para agradecer o fato de ter saído ilesa da situação.

 

Apesar do susto, a atriz não deixou de participar ao vivo do programa “Tomara que caia”, da Rede Globo, porém não pretende dar entrevista nesse momento para manter sigilo e não atrapalhar as investigações da polícia.

 

O filho de Fabiana, Samuel Simões, afirmou nas redes sociais que “foi Deus” quem protegeu quem estava no carro.
“Ela está bem sim, podem ficar tranquilos. Foi Deus! Isso demonstra o país que estamos vivendo. A pessoa erra um caminho e acontece uma desgraça dessa. Isso é Brasil, minha gente. Se vai mudar? Não sei! Espero… Obrigado pela preocupação de todos. E podia estar sem minha mãe. Hoje peço a oração de todos, grato”, afirmou o garoto.

 

Com informações EGO