Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/05/2017

Feira de Santana – Aline Barros pode ser atração da Marcha para Jesus

Estiveram reunidos no gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho, vereadores evangélicos, produtores e organizadores da 24ª edição da Marcha Mundial para Jesus de Feira de Santana. O evento acontece no dia 08 de julho, e reúne centenas de evangélicos com uma caminhada musical.

 

A concentração do evento sempre é realizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente a Igreja Batista Central, sendo o encerramento na Avenida Olímpio Vital, em frente ao terminal central.

 

De acordo com informações da entidade municipal, será disponibilizada a estrutura da festa, além da contratação principal da Marcha para Jesus.

 

Durante a reunião, foram colocadas a apreciação o nome dos músicos: Bruna Karla, Aline Barros, Gabriela Rocha e Davi Saccer. As atrações locais não foram divulgadas pela coordenação da festa, mas já é dado com certa a presença do cantor Lázaro no palco.

 

No ano passado a atração principal foi o cantor gospel Anderson Freire, mas este ano toda torcida vai para a cantora Aline Barros, cujo cachê pode chegar a R$ 90,00 mil reais.

 

A secretária responsável admitiu a negociação com uma cantora, mas não citou nomes. Vale salientar que antes da contratação, sempre é levado em consideração a agenda do cantor para evitar atrasos.

 
Portal Cidade Gospel (Denivaldo Costa)