Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/07/2017

Feira de Santana – Apesar da chuva, o povo de Deus marcou presença na Marcha para Jesus 2017; Confira as fotos

A Polícia Militar não divulgou oficialmente o número de participante da 24ª Marcha para Jesus que ocorreu neste sábado (8), em Feira de Santana. Apesar da chuva, o evento conseguiu levar um grande numero de evangélicos para avenida.

Embora, os organizadores tenham divulgado um público no evento, só a PM tem como em discernir uma multidão; como micareta, carnaval e outros eventos de grande porte.

Os fieis se concentraram na Avenida Getúlio Vargas e seguiram, ao som de trios elétricos com Cleide Valente, Fredson e Banda e Banda Thalamos até Avenida Olímpio Vital(concentração).

Durante entrevista ao repórter Denivaldo costa, o major Lúcio José Fonseca da Silva, Comandante 64ª Companhias Independentes da Policia Militar (CIPM),  ficou indignado com  show terminou fora do horário combinado. Já a coordenação da marcha, informa que o final estava previsto para 22h, atrasando somente dez minutos.

Aline Barros e Irmão Lázaro foram as atrações no palco fixo. A festa gospel teve apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e outras entidades ligadas a prefeitura.

A Marcha para Jesus é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, presidida pelo bispo Edson Mello, e o presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME-Ba), bispo Roque Hudson, além dos pastores Associação dos Missionários, Pastores e Evangelistas de Feira de Santana (AMIP).

Os deputados estaduais Carlos Geilson, José de Arimatéia, e Zé Neto marcaram presença no evento. Os vereadores Edvaldo Lima, Cadmiel Perreia e Ron do povo, completaram a lista de edis,  representando a Casa da Cidadania.

 

Após a apresentação de Lázaro, os pastores apresentaram o prefeito José Ronaldo, e fizeram um clamor pelo município e pelo atual quadro financeiro brasileiro.

Portal Cidade Gospel ( Denivaldo Costa)-

 

Confiras as imagens;