Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/05/2015

Feira de Santana: Cantora: Damáris Brandão alcança a marca de 20 mil cópias de CDs vendidos

FullSizeRenderAlcançando a marca de 20 mil cópias vendidas no álbum “Solte Adoração”, dá para se compreender a magnitude do ministério da cantora gospel, Damáris Brandão de Feira de Santana.Focada em realizar uma adoração plena ao Deus que lhe fez uma promessa, a levita tem percorrido todo o Brasil para entoar suas dezenas de canções inspiradas pelo Espírito Santo, afirmando que esse é o momento de contar o que da parte do Senhor já vem sendo cumprido.

 

Sempre acompanhada do seu esposo, Léo Amorim, um dos maiores entusiastas de sua carreira, Brandão conta com o esposo para ser, além de um companheiro fiel, um produtor competente para a composição dos seus CD´s.

 

Com muitas agendas já cumpridas e outras a serem atendidas ainda este ano em cada canto do Brasil, agora em maio é a vez do Rio de Janeiro conhecer mais de perto o estilo adorador e pentecostal de Damáris Brandão louvar, através de canções que são verdadeiros convites a se oferecer o seu melhor para Deus.

 

Outra boa notícia chegando é que a cantor já está com um novo trabalho saindo do forno, cujo título ainda está às escondidas. Aliás, como é muito dito no jargão popular, o título do novo CD “ainda é um mistério”, mas, nada de ansiedade, porque em breve será de conhecimento de todo o Brasil o nome do novo álbum da cantora que tem encontrado para Deus, o que Ele procura pela Terra que são os “verdadeiros adoradores”.

 

A estadia de Damáris no Rio de Janeiro não poderia estar sendo melhor; um convite para ministrar em uma igreja logo motiva outras congregações a quererem levá-la também para louvar, uma missão belíssima que tem rendido muitas almas preciosas para o Senhor, fazendo com que Damáris deixe sua marca na formação de uma geração adoradora, a qual pode dizer como ela mesma cita. “Estamos debaixo de uma Promessa. Vamos dar glórias ao Senhor”.

 

Portal Cidade Gospel, com informações são da assessoria