Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/08/2014

Feira de Santana: Congresso de Santificação contou com a presença de Sara Sheeva

IMG1070Neste final de semana (23, 24 e 25) em Feira de Santana, a Igreja Batista Missionária Internacional promoveu o Congresso de Santificação nível 1 – (para família, homens e mulheres) e contou com a presença da pastora Pra.Sarah Sheeva.

 

Ela foi à primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997 no Rio de Janeiro, quando sozinha em seu quarto teve uma experiência sobrenatural com Cristo.IMG1071

Após aquela forte experiência, Sarah passou a orar e interceder por sua mãe, e por toda a sua família. Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, teve sua experiência de conversão que impactou a nação brasileira, fruto de muita intercessão de Sarah e de seus pastores na época, um detalhe pouco conhecido pelo público. Toda a sua família e sua parentela têm sido alcançadas no tempo de Deus.

 

Hoje, Sarah reside na cidade de Goiânia-GO, e tem servido como Missionária, e vem ministrando trabalhos de Santificação.

 

O templo da IBMI na Bahia ficou lotado, e com a aceitação do público jovem, o líder e presidente da entidade, João Batista da Silva prometeu trazer  Sheeva em outra oportunidade para o nível II.

 

Portal Cidade Gospel