Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/05/2017

Feira de Santana: Vice-governador representa Ruy Costa em reunião com lideranças evangélicas

Neste final de semana (5), um café da manhã foi promovido pelas associações evangélicas na igreja Viver em Cristo, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

 

O evento contou com a presença do vice-governador João Leão (PP), que veio representando o governador do estado da Bahia, Rui Costa. Também esteve presente no evento, a diretora da Superintendência de Estudos Econômicos do Estado, Eliana Boaventura, Bispo Roque Hudson ( Presidente da Associação de Ministros Evangélicos (* Ame- Bahia), Bispo Edson Mello ( Presidente da Associação de Ministros Evangélicos* Ame- Feira), vereador do (PP) e pastor Edvaldo Lima, deputado Estadual José Neto, além dos representantes das associações; Bispo Antônio Lima (Presidente da Amipe), e o Bispo Adilai Duque, representante da Origem.

O café de comunhão dos pastores foi marcado pela presença de dezenas de lideranças eclesiásticas. O objetivo da reunião foi discutir, e cobrar dos gestores estaduais vários itens para o município como: segurança, aumento efetivo policial, conclusão do centro de convenções, aumento de leitos nas unidades de saúde no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e Hospital da Criança, além do apoio para as entidades que cuidam de pessoas viciadas, ou seja centros de recuperações.

As solicitações foram entregues ao vice-governador do estado, que prometeu o analise de cada situação requisitada pelo grupo de evangélicos.

 

Portal Cidade Gospel- Denivaldo Costa.