Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/06/2016

Feira estará representada no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia

962016112144

O grupo Santini & Trio representará Feira de Santana no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, no próximo domingo, 12 de junho, às 20h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. O projeto de música instrumental e autoral apresentará o primeiro trabalho em estúdio do grupo, intitulado “Fazendo Arte”.

 
Liderados por Rony Santini, a jazz band já prepara o próximo trabalho, com maturidade e muita versatilidade, influenciado pela música brasileira e o jazz, com o objetivo de tornar a música instrumental cada vez mais acessível e apreciável.

 
A classificação do Santini & Trio para o Festival mostra que o cenário da música instrumental em Feira vem se destacando com força. São músicos e projetos atuando com liberdade de expressão diante de um universo de possibilidades de improvisação, técnica e harmonia.

 
O grupo feirense de jazz é formado por Rony Santini (guitarra acústica); Flaviano Galo (bateria); Anderson Silva (contrabaixo); Rogério Ferrer (piano e acordeom) e com participação do trompetista Darlam Queiroz.

 
Secom