Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2014

Feira terá mais um Centro de Especialidades Odontológicas

2982014105021Os serviços de odontologia em Feira de Santana ganham reforço com a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Célia Pamponet, no conjunto George Américo, na próxima segunda-feira, 1º de setembro, às 8h. Esta é a segunda unidade que oferece serviços classificados como de média complexidade, no município.
O CEO vai funcionar na área anexa à policlínica, onde também já possui um consultório para atendimentos odontológicos, o qual passou por melhorias e será reinaugurado nesse dia com a oferta de serviços de extração, restauração, limpeza e de prevenção.

 

 

No CEO vão atuar profissionais e estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), uma vez que serão desenvolvidos cursos de atualização e extensão da própria instituição, bem como dentistas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A unidade é dotada de dez consultórios.

 

 

O Centro de Especialidades Odontológicas é resultado de parceria da Prefeitura de Feira de Santana e o Ministério da Saúde, através do Programa Pró/Peti-Saúde, e da Uefs.

 

 

Conforme o chefe da Divisão de Odontologia, Arilson Pereira, no local serão disponibilizados os tratamentos de Periodontia (gengiva), prótese dentária, extração, cirurgia oral menor, Endodontia (canal) e atendimentos para pessoas portadoras de necessidades especiais.