Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/06/2014

Feiticeiro diz que é o responsável pelas lesões de Cristiano Ronaldo

cristiano-ronaldo-317x200Segundo um boletim médico divulgado pela seleção portuguesa, o jogador Cristiano Ronaldo tem dois problemas de saúde: uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e um quadro de tendinose rotuliana.

 

Esta semana o feiticeiro ganense Nana Kwaku Bonsam disse à imprensa que é ele o responsável pelo problema de saúde de uma das principais estrelas do futebol.
Nana Kwaku afirmou que fez um trabalho de bruxaria usando quatro cachorros para criar um espírito chamado Kahwiri Kapam, esse espírito seria então o responsável por provocar lesões em Cristiano Ronaldo para impedi-lo de jogar contra a seleção de Gana no dia 26 de junho.

 

“Eu avisei há quatro meses que trabalharia para que Cristiano Ronaldo não pudesse enfrentar Gana”, disse o feiticeiro. “Esta lesão não pode ser curada por médico algum. Eles não conseguirão entender a causa, porque ela é espiritual. Hoje é o joelho, amanhã será a coxa, no dia seguinte será outra coisa…”.

 

Cristiano Ronaldo tem se recuperado bem das lesões e já voltou a treinar com a expectativa de enfrentar o México no jogo desta sexta-feira (6). A seleção portuguesa desembarca no Brasil no dia 11 de junho, e seu primeiro jogo na Copa do Mundo está marcado para o dia 16 contra a Alemanha. Antes de enfrentar Gana, Portugal ainda passa pelo time dos Estados Unidos.

 

Com informações Extra.