Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/08/2015

Fernanda Brum participa do programa Domingo Legal

31O programa Domingo Legal deste domingo (9) exibiu a visita de Celso Portiolli na casa da cantora evangélica Fernanda Brum, onde ele pode conhecer um pouco da história da família formada pela cantora, o músico Emerson Pinheiro e seus dois filhos, Isaac e Laura.

 

Fernanda contou como se converteu aos 16 anos e como começou a usar seu talento musical para pregar o Evangelho. Foi a música que a fez conhecer Emerson Pinheiro por intermédio de Eyshila, sua melhor amiga.

 

A dificuldade em engravidar também foi comentada pela cantora que perdeu quatro bebês, dois antes do nascimento de Isaac e dois antes do nascimento de Laura.
Os momentos de rebeldia da cantora também foram citados nessa entrevista. Com o divórcio de seus pais, Fernanda passou a se rebelar e até teve um coma alcoólico. Ela revelou ao apresentador que seu objetivo era morrer, mas por ter um pai policial federal nem mesmo droga as pessoas queriam vender para ela.

 

O divórcio de seus pais serviu para que ela entendesse que não existe família perfeita. Fernanda e Emerson disseram que enfrentam seus problemas conjugais conversando e que querem quebrar a ideia de que são perfeitos.

 

“Nosso objetivo é inspirar outras pessoas, mostrando que não somos perfeitos, ninguém é perfeito. Nosso princípio é dividir o que Deus tem nos dado com o próximo sem a menor pretensão de ser fake, de ser perfeito. Mas acima de tudo para servir”, disse ela.

 

Celso Portiolli ainda brincou de torta na cara com a pequena Laura que revelou ser grande admiradora do apresentador. Depois Fernanda esteve ao vivo no palco do SBT participando do lançamento oficial da música nova de Renata Teófilo, a gari cantora que ganhou a produção de um CD no estúdio de Emerson Pinheiro.

 

Assista: