Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/10/2017

Festa dos Tabernáculos da Igreja Batista Missionária Internacional 2017

Cores, luzes, músicas e danças marcaram a Festa dos Tabernáculos da Igreja Batista Missionária Internacional (IBMI) na noite deste domingo (29). O tema da festa foi baseado na “A ascensão de José do Egito”.

A peça teatral exibiu dramas, traições, conflitos familiares, mentiras e injustiça e, ao mesmo tempo, uma das mais belas demonstrações do significado do perdão e da confiança de um homem nos desígnios de Deus.

As surpresas da festa encantaram o público presente, como a entrada da arca da aliança, a dança das bandeiras, além da celebração que contagiou a plateia, formada por membros da igreja e convidados.

“Louvamos ao nosso Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, por mais essa celebração, A Festa Dos Tabernáculos de 2017, no ano 5778 da nação de Israel, de onde veio o Messias, o Senhor Jesus Cristo”, explicou o pastor João Batista da Silva.

“Parabéns Pastora Micheline, e todos que trabalharam com muito amor e dedicação, para que o nome do Senhor recebesse glória. Parabéns, e que as bençãos prometidas a Abraão, aos que são da fé, venham sobre vocês e sua casa(Gálatas.3.27,29). Foi muito lindo, Jesus foi honrado, e ele merece. O nosso muito obrigado a todos, que aceitaram o nosso convite, e vieram para celebrarmos juntos(Levítico.23.40,44). A Deus toda a glória! Shalom”, finalizou.

A Festa dos Tabernáculos é uma ocasião de alegria, que retrata um tempo de felicidade após o retorno de Jesus Cristo, conforme estudiosos. O simbolismo dessa festa cristã única é espantoso, e suas lições vão fazer você mudar a maneira de pensar sobre o plano de Deus para sua vida.

 

Portal Cidade Gospel