Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/06/2014

“O templo foi cedido para o evento, mas não será permitida politicagem ‘’, diz bispo Jota Maria

IMG398Próximo dia (28/06) na igreja Monte Gerezim, acontece o sabadão gospel, sob a coordenação do cantor Mário Moreno.

 

O templo escolhido para a festa é situado na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, e tem como presidente o bispo Jota Maria. A entrada é franca, e duas bandas de pagode gospel estarão animando a social evangélica.

 

Segundo o produtor do evento, o culto não tem conotação política. O evento é um projeto com a finalidade de combater e conscientizar o jovem, contra o uso de drogas no município, enfatizou Moreno.

 

Ao tomar conhecimento de algumas informações e comentários, o pastor Jota Maria se pronunciou ao PGC. Ele disse que não haverá publicidade na instituição, tão pouco conotação política.

 

“ O templo foi cedido para um evento social e fui bem claro com organizador, sobre assuntos políticos’’, pontuou o líder da igreja.

 

O falatório foi iniciado após veiculação de cartazes no município com o apoio de candidatos da Igreja Universal do Reino de Deus, no caso José de Arimatéia e Bispo Marcio Marinho.10300101_10201137560840317_1638525307990867382_n

A produção se defendeu, e explicou que os nomes citados, são apenas apoio e nada será ventilado no dia. “ Eu quero dizer que não posso impedir a entrada de políticos, como também de outras pessoas indesejadas, ’’ afirmou Mário.

 

“ A igreja já tem candidato, e todos já sabem que é o meu amigo pastor Abílio Santana, no qual tenho uma divida de gratidão’’, explicou Maria.

 

“ Ele me acolheu e me deu a mão, após eu ter deixado uma grande denominação e com a direção de Deus, abrimos o nosso ministério onde estamos orando e abençoado diversas vidas ’’, desabafou Jota.

 

“ Menos assim, não misturo as coisas. A igreja é casa do senhor, não é lugar de fazer política”, finalizou o líder da instituição.

 

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa.