Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/12/2014

Filha de Bebeto, modelo Stephannie Oliveira conta porque abandonou a carreira e se tornou missionária em um lixão; Assista

stephannie-oliveiraA filha do ex-jogador Bebeto (tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994) deixou a carreira nas passarelas para se dedicar a um trabalho missionário. Stephannie Oliveira tinha uma carreira promissora como modelo, mas resolveu se dedicar ao trabalho de ajuda aos mais necessitados na periferia do Rio de Janeiro.

 

Stephannie foi entrevistada no programa Balaio, da Rede Super, e contou que encontrou a vocação para o trabalho missionário ao fazer uma reflexão dos Evangelhos: “Ao ler a Bíblia percebia que Jesus estava sempre com os pobres, então, notei que tinha alguma coisa errada em minha vida”, contou.

 

Ao menos três vezes por semana Stephannie vai a uma comunidade em Duque de Caxias, na baixada fluminense, e se dedica a oferecer ajuda aos moradores do Jardim Gramacho, localizado no terreno onde antes funcionava o maior aterro de lixo da América Latina.

 

“Eu falava: Deus, eu preciso que você me leve para o lugar que você quer que eu fique e que eu vou fazer a diferença”, contou a jovem missionária.

 

Antes de se dedicar ao trabalho nas comunidades do Rio de Janeiro, Stephannie se arriscou em missões mais distantes do lar: “Estive na África, na Índia e passei um mês e meio na Amazônia. Essas experiências me transformaram, e minha visão da vida mudou completamente”, contou a ex-modelo numa entrevista dada ao Fox Sports há cinco meses.

 

Bebeto disse à época que ficou chocado com a decisão da filha: “No auge da carreira [de modelo], ela chegou em mim e disse: ‘pai, não é isso que eu quero para minha vida, Deus tem outro plano na minha vida’. Eu fico preocupadíssimo toda vez que ela viaja, eu fico com o coração apertado, mas quando eu vou orar, pedir a Deus, eu sinto a presença de Deus na vida dela muito forte e aí me dá um conforto no coração”, revelou o ex-jogador na mesma entrevista.

 

Assista a íntegra da entrevista de Stephannie Oliveira ao Balaio, da Rede Super: