Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/03/2015

Filha de Edir Macedo revisa capítulos de “Os Dez Mandamentos”

cristiane-cardosoA novela “Os Dez Mandamentos” tem uma equipe técnica de grandes nomes da teledramartugia, mas por se tratar de uma novela bíblica Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, está acompanhando de perto cada capítulo da trama.

 

De acordo com o site Notícias da TV, a autora do best seller “Casamento Blindado” revisa atentamente o roteiro escrito por Vivian de Oliveira antes dele ser gravado. Cristiane Cardoso, inclusive, verificou os dois primeiros capítulos antes de eles irem pro ar.

 

Fontes da Record que informaram o site sobre essa participação da filha de Edir Macedo dizem que ela atua como “controle de qualidade” já que a novela tem base bíblica, além disso ela corta falas e sugere diálogos para que a trama não fuja do texto original.

 

As cenas prontas também passam pelas mãos de Cristiane, que interfere na edição final dos capítulos pedindo a reedição das cenas se for necessário.
A estreia de “Os Dez Mandamentos” tem feito com que a emissora conquiste bons índices de audiência, marcando pontos que há cerca de cinco anos ela não marcava no horário nobre.