Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/07/2014

Filho de Silas Malafaia assume presidência da Assembleia de Deus em Jacarepaguá

61238-2 A Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ) será presidida pelo pastor Silas Malafaia Filho. Em uma celebração especial, o pastor Gilberto Malafaia passou o cargo que exercia ao neto, que é filho do pastor Silas Malafaia.

 

A cerimônia aconteceu neste domingo (6) na sede da IADJ, no Rio de Janeiro, contando com a presença de familiares, amigos e líderes evangélicos. Entre eles o casal Silas e Elizete Malafaia.
Gilberto Malafaia é o fundador da IADJ e durante o culto pela manhã, que foi culto de Ceia, oficializou a decisão de passar a presidência da igreja ao seu neto e recebeu uma homenagem dos fiéis por conta dos 41 anos que se dedicou ao ministério.

 

Ao ter a oportunidade de falar diante dos fiéis, o pastor Silas Filho agradeceu à toda a sua família, principalmente ao seu avô que estava bastante emocionado. “Agradeço a Deus, a minha família, ao meu avô – um gigante de Deus – e a todos que contribuíram na minha caminhada até aqui; e aos membros da IADJ por esse momento único na minha vida. A Deus seja a glória!”, afirmou o novo pastor presidente da igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá.

 

Ao lado de sua esposa, Raquel Malafaia, o pastor Silas Filho posou com seus pais, avós e filhos e comemorou o novo tempo ministerial com os fiéis da igreja que estava lotada para o culto.

 

Com informações Verdade Gospel