Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/12/2017

Final de Semana de decisões no esporte feirense

O final de semana em Feira de Santana vai ser de emoções para os amantes do esporte. Três finais e uma decisão de semifinal movimentam as praças esportivas feirenses.

 

Já no sábado, 2, Lokomotiv e Fênix disputam o título do 1º Aberto de Futsal, no ginásio do Sesi, a partir das 18h. Ainda haverá disputa de terceiro lugar entre o Feras e Real Subaé.

 

Vitória e CSO/Vasco fazem final da Copa de Bairros

 

Vitória e CSO/Vasco farão, no domingo, 3, uma decisão de invictos na Copa de Bairros. A partida está marcada para ser iniciada às 10, no Estádio Joia da Princesa. A entrada é franca.

 

A expectativa é que as torcidas ocupem boa parte do estádio, como aconteceu na rodada passada, quando a arquibancada localizada à direita das cabines foi tomadas pelos tomadas pelo torcedores.

 

As equipes são populares. O Vitória, atual campeão tem sede no Alto do Papagaio, e o CSO/Vasco, é da Queimadinha, ambos bairros populosos e que ao longo da competição as torcidas se mostram apaixonadas.

 

Antes da final da Copa de Bairros, sai o campeão da Copa Sub 15

 

Ainda na manhã de domingo, na partida preliminar, os times do Jomafa, atual campeão da competição, e o do Acorda pra Vencer vão decidir a Copa Sub15.

 

Interdistrital tem duas semifinais

 

Pela Copa Interdistrital, Jaíba enfrenta a Matinha e Humildes joga contra Jaguara, na partida de volta da semifinal. As seleções de Jaíba e Humildes, por terem vencido a primeira partida, terão vantagem para passar à final.

 

Secom