Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/04/2016

Fiquei com a cabeça quente?, diz José de Abreu após cuspir em casal em restaurante

99335-3

O ator José de Abreu afirmou que ficou com a “cabeça quente” durante uma confusão em um restaurante japonês de São Paulo na sexta-feira (22) e por isso acabou cuspindo em um casal com quem brigou. O assunto foi um dos temas mais discutidos no Twitter do Brasil e o ator acabou suspendendo temporariamente seu perfil na rede social.

 

“Aprendi a administrar as minhas redes sociais. Quando começam a me agredir muito, eu dou uma cancelada e quando volto as ofensas somem. Ficam me ameaçando de morte. Às vezes, vou ver quem faz as ameaças e é um moleque de 15 anos”, explicou o ator. Ele contou ao Extra como foi o episódio de ontem. “O casal estava sentado ao nosso lado e a minha mulher começou a perceber que o homem começou a xingar a gente. Ele falava que o nosso dinheiro era de roubo, de lei Rounet, nos xingava de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda, foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria?”.

 

As ofensas deixaram o ator surpreso, segundo ele. “O meu dinheiro não vem da Lei Rouanet. Meu dinheiro vem da TV Globo, do meu trabalho como ator (…) Eu não sou ladrão. Eu sou honesto. Nâo preciso que ninguém venha me dar lição de moral”, completou.

 

O ator afirma não pretender tomar nenhuma providência em relação ao caso e diz achar que o casal também não vai querer processá-lo. “Eu não sei se ele vai botar a cara a tapa. Ele vai se esconder, não vai ter coragem de se apresentar. E se aparecer, no Brasil, o que ele vai fazer? Vai limpar privada. Ele estragou o jantar de umas 40 pessoas. Ele sabia que ia incomodar. Ele estava querendo isso.”

 

Fonte: Correio