Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/06/2018

Flu de Feira terá mudanças para decisão com o Moto Club, mas técnico esconde jogo

Para a dura missão deste domingo (10), em São Luís, do Maranhão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense de Feira terá algumas mudanças para encarar o Moto Club. As duas equipes decidem a vaga nas oitavas de final da competição nacional, no estádio Castelão, às 16h. O técnico Evandro Guimarães escondeu o jogo sobre quem substituirá o suspenso Ranieri na zaga e se o meia Rodolpho retorna ao time, após o terceiro cartão amarelo.

 

“Estamos analisando; observamos novamente o último jogo, estamos vendo o desenvolvimento dos trabalhos ao longo de semana para definir a melhor equipe. Mas, independente de quem entre em campo, o Fluminense tem condições, tem capacidade de chegar lá e reverter o resultado. Nosso grupo é muito bom e com certeza tem tudo para reverter e se classificar”, disse.

 

Para a vaga do capitão Ranieri na defesa, Evandro Guimarães tem o experiente Marcelo e o jovem Rafael como opções para formar dupla com Eduardo. No jogo ida, o Flu de Feira perdeu em casa para o Moto Club por 2 a 0. Agora, o time baiano precisa vencer por três gols de diferença para se garantir na próxima fase. A repetição do placar, favorável ao Touro do Sertão, leva a decisão para os pênaltis.

 

Bahia Noticias