Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/12/2017

Fora do gospel, Perlla aceita convite para ser madrinha de concurso na Parada Gay 2018

A postura de extremos adotada por Perlla, com ofensas ao público evangélico por criticas à sua decisão de abandonar a música gospel, agora produziu um novo capítulo: a cantora será madrinha de um concurso gay.

 

Durante o anúncio de sua nova empreitada, Perlla destacou que possui alta receptividade entre os homossexuais: “O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda”, afirmou.

 
“Já fui convidada para participar de outros eventos gays e agora fui convidada para ser Madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontecerá em 14 de janeiro de 2018”, acrescentou, em entrevista ao jornal Extra.

 

Ao final, Perlla voltou a alfinetar o público evangélico: “Esse público é muito fiel, verdadeiro. Quando gosta, gosta e, quando não gosta, não tem o que fazer. Eles amam minha música, adoram dançar elas, mas o mais legal é que eles aprenderam a respeitar a Perlla. A Perlla humana, que pensa, que fala verdades”, afirmou. “Eles curtem muito isso e vibram com a minha verdade. A minha música é prazer para eles, mas a Perlla é muito mais”, finalizou.

 

A cantora vem protagonizando declarações polêmicas contra o público evangélico desde que anunciou que estava deixando a carreira na música gospel para se retomar o trabalho no meio secular. Na mais recente, afirmou que “essa crentada é um saco“.

 

Gospel +