Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/08/2015

Fórum Filinto Bastos tem atividades suspensas em Feira

5555 (1)As atividades do Fórum Filinto Bastos foram suspensas na manhã desta quarta-feira (26) por conta de uma determinação da Gerência Regional do Trabalho de Feira de Santana. Na última segunda-feira (24), uma inspeção foi realizada por auditores do órgão, mas só hoje as audiências deixaram de ser realizadas porque as atividades de ontem já estavam agendas.

 

Segundo Gerência Regional do Trabalho, foram feitas duas interdições: uma foi em trechos das obras de reforma no Fórum, que estão oferecendo riscos para quem trabalha e freqüenta o local; outra interdição foi relativa às atividades como audiências nas diversas Varas, já que o ruído e a poeira estão comprometendo os trabalhos.

 

“Vários servidores do Fórum relatam que estão com problemas respiratórios graves, inclusive usando medicamentos como anti-inflamatórios e antibióticos”, disse a auditora fiscal do trabalho, Maria Del Carmen Rivas.

 

Na manhã desta quarta-feira (26), o Tribunal de Justiça da Bahia solicitou à Gerência Regional do Trabalho de Feira de Santana as informações sobre a interdição do Fórum para a adoção das medidas necessárias. Ainda não se sabe o que será feito para a realização das audiências que já estavam marcadas.

 

Kleiton Costa