Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/03/2016

Fotos da NASA revelariam existência de cruz em Marte

7

Fotos da sonda Curiosity, da NASA, que revela aspectos da superfície de Marte geram curiosidade de especialistas e “curiosos” por todo o globo.

 
Por causa das fotos mais recentes, enviadas no final de fevereiro, surgiu a especulação sobre a existência de uma espécie de igreja no planeta vermelho. Para não restar dúvida que seria um templo cristão, há uma estrutura que remete a imagem de cruz bem ao lado.

 
Rapidamente, surgiu a teoria que alienígenas inteligentes e cristãos as construíram em um tempo indeterminado. Segundo o jornal inglês Metro, que destacou a situação, ufólogos estão animados com essa revelação.

 
Vários sites mostram que a suposta igreja teria um telhado de construção elaborado. O ufólogo Scott C Waring asseverou: “Esta é uma descoberta muito incomum. Provavelmente, algo muito significativo para alguns leitores religiosos. A cruz está fixada do outro lado da colina rochosa, de modo que sua parte inferior não é visível”.

 
Ele diz não ter dúvida que aquele é um símbolo cristão e que a estrutura “evidencia a existência de uma igreja”.
O assunto também foi analisado pelo jornal Daily Mail. O periódico lembrou que em 2013, outras fotos da Curiosity mostraram uma suposta cruz na superfície de Marte.

 
O The Sun um dos jornais mais populares entre os ingleses, minimizou. Para ele é apenas um exemplo de pareidolia, fenômeno que nos faz perceber formas familiares em imagens aleatórias. Exemplos comuns de pareidolia é a capacidade de ver animais ou rostos nas nuvens.

 
A NASA recusou-se a comentar o assunto.

 

 

GOSPEL PRIME