Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/06/2015

Fred se firma na igreja e deixa bebidas e baladas para trás

imagesO jogador Fred já foi conhecido pela imprensa como “Don Fredón” pela forma como galanteava as mulheres. Mas depois que se tornou evangélico, o atleta mudou seu estilo de vida e hoje está em um relacionamento sério.

 

O camisa 9 de Fluminense, que vive uma ótima fase dentro de campo, namora Paula Armani desde dezembro de 2013, mas assumir um namoro por tanto tempo não é a única mudança na vida de Fred.

 
O atleta também deixou de beber e não frequenta mais “festinhas”. Neste domingo à noite, após fazer seu time vencer o Flamengo por 3 a 2, Fred não caiu na noitada. Ele e alguns amigos foram jantar em um restaurante italiano no Leblon.

 

Os paparazzis não viram bebidas alcoólicas na mesa do atacante, e segundo eles assim que jantar terminou, Fred foi direto para sua casa localizada no mesmo bairro do restaurante.

 
Fred é membro da Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, igreja onde congrega a cantora Aline Barros e seu esposo, o pastor Gilmar Santos que tem muita influência nessa fase religiosa do jogador.

 

Quando passou a ser visto na igreja evangélica, Fred foi muito assediado pela imprensa e ficou um período sem aparecer por lá, mas agora ele retornou participa dos cultos normalmente. Recentemente o jogador postou no: Instagram uma fotografia com o versículo de Isaías que diz: “O Senhor, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador, diz ao seu povo: ‘Eu sou o Senhor, seu Deus. Eu os ensino para o seu próprio bem e os guio no caminho que devem seguir’”.

 

Com informações Extra