Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/05/2017

Fundação Hospitalar realiza Fórum de Auditoria, no dia 10

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana realiza no próximo dia 10, das 8h às 12h30, o I Fórum de Auditoria e Faturamento Hospitalar, cujo tema será “Qualificação dos Processos Administrativos Relativos ao Faturamento Hospitalar”.

 

O evento será realizado no auditório do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher. Deverão participar médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos.

 

Após a solenidade de abertura, que está marcada para as 8h, haverá a primeira palestra sobre “Implantação e Rotinas do Serviço de Auditória do HIPS: a importância das evidencias da assistência em prontuário”, com Jaina Rios, coordenadora da Auditoria do HIPS.

 

Na sequência, o coordenador de Faturamento, Fernando Lima, vai falar sobre “Ferramentas Fundamentais ao Faturamento Hospitalar SUS”. A coordenadora de Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde, Denise Pacheco, em sua palestra prevista para as 9h30, vai abordar sobre “Auditoria de Prestadores de Serviços Hospitalares no SUS”.

 

Já às 10h20, haverá a palestra “Mecanismos de Controle na Gestão Pública: contribuições para execução orçamentária e financeira no SUS”, com Francisco Marton Pinheiro, representante da Sesab.

 

O I Fórum de Auditoria e Faturamento Hospitalar será encerrado com a realização de uma mesa redonda, com o tema “Otimização do Faturamento de Serviços Hospitalares no SUS”.

 

Secom