Garoto de 6 anos pede que pastor pregue em seu aniversário para amigos “conhecerem Jesus”

2537427576-aniversario-jacobyUm garotinho de seis anos surpreendeu seus pais com um pedido inusitado para sua festa de aniversário: além de estar fantasiado de Batman, ele queria que seus amigos tivessem a oportunidade de ouvir sobre o Evangelho de Jesus Cristo.

 

De acordo com os pais de Jacoby, que vivem em Orlando, nos Estados Unidos, o garoto pediu a presença do pastor Peter Vandenberg, ligado a um ministério que a família faz parte.

 

“Então eu perguntei: por que você quer convidar ele? Despreocupadamente, ele respondeu: porque eu quero que ele pregue o Evangelho em minha festa de aniversário”, disse Megan, mãe do menino, ao site CBN News.

 

“E por que você quer que ele faça isso?”, Megan continuou perguntando. “Jacoby respondeu que ele queria que todos os seus amigos que não conhecem a Jesus entrassem em Seu Reino e O conhecessem da mesma forma que Jacoby O conhece. Ele queria que Peter, obviamente, cortasse o bolo de aniversário também. Ele tinha tudo planejado e estava muito animado”, conta a mãe. 3959149309-

Jacoby confirmou o relato da mãe: “eu queria que Peter Vandenberg contasse para todas as pessoas que não conhecem Jesus”, disse ele. “Muitas pessoas aceitaram a Jesus”.

 

O desejo de Jacoby em seu aniversário foi concedido e o pastor concordou em pregar o Evangelho na festa. Segundo Rob, pai do garoto, mais de 15 crianças e adultos aceitaram a Cristo.

 

“Eu senti que o seu pedido foi muito mais do que apenas ver o Evangelho sendo pregado em sua festa, mas foi um sinal das grandes coisas que viriam e como o Senhor tem marcado Jacoby para ser um líder em sua geração”, avalia Rob.

 

“Nós sentimos que quando o Evangelho foi pregado, o Senhor usou esta oportunidade para marcar outras crianças de cinco, seis, sete anos de idade, vestidas com suas roupas de super-heróis e capas… Para também serem líderes de sua geração”, ele acrescentou.

 

Além de organizar um momento de evangelismo em sua festa, Jacoby distribuiu Bíblias para seus amigos da escola. O garoto escreveu o nome de seus amigos na capa, junto com a data. Uma tag com a frase “Jesus é seu herói número 1” foi aplicada em cada Bíblia.

 

Rob acredita que a fé de Jacoby é uma lição para todos. “Ele me incentiva todos os dias. Nas Escrituras lemos vários trechos onde Jesus fala sobre as crianças e sobre termos uma fé ‘infantil’. Esta situação com a festa de aniversário realmente me mostrou isso e me desafiou”, disse ele.

 

“Quando Jacoby me pediu isso para a festa dele, ele me desafiou como pai, nos desafiou como uma família”, continuou Rob. “Eu acho que, às vezes, o Senhor faz essas pequenas coisas em nossas vidas para a gente nunca perder o foco no que realmente importa: as almas. A razão de estarmos aqui é pelas almas”.

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS