Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/12/2014

Governador promete hospital, mas não termina nem UPA

download (4)“Em recente visita à Feira de Santana, o governador Jacques Wagner anunciou a construção de outro hospital geral na cidade. Mas desde dezembro de 2012, ou seja, há mais de um ano que o governo baiano não consegue dar andamento à construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)”. Protesta o deputado Carlos Geilson, cobrando um posicionamento concreto do governo sobre a conclusão da obra, realizada com recursos federais.

 

O deputado conta que a situação ocasionou um constrangimento ao governador, numa coletiva à imprensa, quando o repórter Franklin Dórea, do Programa Sem Nome, da Rádio Subaé, retrucou ao anúncio do governador perguntando quando a UPA seria concluída. Jacques Wagner não escondeu o desconhecimento sobre a obra, ao mesmo tempo em que o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Neto, ao lado dele, afirmou que o restante da obra está em processo de licitação.

 

“O governo baiano tem outras tantas obras inacabadas em Feira de Santana, inclusive essa UPA, e ainda vem prometer mais. Isso sem falar nas que se arrastam e estão sendo concluídas agora, ano eleitoral”, destaca.

 

Portal Cidade Gospel, com informações de Meiryelle Souza.