Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/09/2014

Governo mantém cantores gospel na Expofeira; Sandro Nazireu será a principal atração

44514-3Na tarde deste sábado (13) será marcada com uma Tarde Gospel no Parque de Exposição João Martins da Silva. O sanfoneiro gospel Sandro Nazireu e mais três atrações vão animar a XXXIX Exposição Agropecuária de Feira de Santana.
O evento começa a partir das 15 h, com apresentação de KIleide Valente e as bandas evangélica locais Cálice Sagrado e Unção Profética.

 

A principal atração da grade fica por conta de Sandro Nazireu, que se apresenta no palco da Expofeira. Quem for ao Parque de Exposição terá a oportunidade de ouvir ao vivo músicas como “Evangelizar”, “Fazer você feliz”, “Vaso”, “Adora”, “Deus é Bom”, “Cuida do Meu Coração” e diversas outras músicas.

 

Conhecido como “O Sanfoneiro Mais Feliz do Brasil”, o cantor e pastor Sandro Nazireu já conquistou dois “Discos de Ouro”, o primeiro com o CD Evangelizar e o outro por conta do CD Misturado com Deus, sendo este último indicado na categoria de Melhor CD Pentecostal no Troféu Promessas 2012, a maior premiação da música evangélica nacional.

 

Sandro trabalhou como tecladista de grandes nomes da música baiana, entre eles Sarajane, Baby do Brasil, Gilmelândia, Carla Cristina e Banda Mel. Também faz parte do grupo de ministros que participam da Caravana Show da Fé.

 

No ano passado as atrações convidadas pela Prefeitura foram quase às mesmas. Veja a relação de músicos;

 

Sandro Nazireu
KIleide Valente
Banda São Salvador

 

Cantores evangélicos do município estão reclamando que não tiveram conhecimento da inscrição para a seleção, tão pouco o dia do sorteio ocorrido na Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.

 

Portal Cidade Gospel