Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/03/2015

Governo Municipal apóia Bahia de Feira

1132015152121Visando fortalecer o futebol feirense, o Governo Municipal realizou mais uma ação neste sentido, na manhã desta quarta-feira, 11. Uma parceria com o Bahia de Feira foi definida com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em momento crucial do Campeonato Baiano de Futebol.
A equipe vai enfrentar hoje o Vitória da Conquista, em partida válida pelas quartas-de-final da competição. Com isso, a Prefeitura disponibilizou toda estrutura necessária para que jogadores e comissão técnica consigam desenvolver um trabalho mais tranquilo.

 

O apoio veio através de ônibus leito para o deslocamento até o estádio, alimentação e suplementação alimentar para a equipe feirense. “É um estimulo a mais para os jogadores, que agora poderão tem um desempenho melhor”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

 

“Nós, jogadores, vibramos com o tratamento ‘vip’ dado pela Prefeitura e ficamos mais motivados para a partida”, relatou o capitão do Bahia de Feira, José Clemilson, mais conhecido como Lima.

 

O time entra em campo a partir das 22h no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. É a primeira, das duas partidas que vai definir quem passa para a próxima fase da competição.