Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/01/2015

Grupo Logos fará participação especial na Consciência Cristã 2015

444A 17ª edição do Encontro para a Consciência Cristã acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015, em Campina Grande, e contará com palestrantes nacionais e internacionais. Durante as plenárias do evento, o Grupo Logos fará participações musicais, a partir da noite de sábado (14/02).

 

Desde o começo, a visão do Grupo Logos ficou clara aos seus participantes e também às pessoas que davam apoio à obra. Não se trata apenas de um trabalho musical, mas de uma missão de resgate de almas através da música e sobretudo do testemunho pregado e vivido por cada integrante.

 

Com 25 anos de Ministério, o Grupo Logos continua viajando por todo o país, cantando e pregando o evangelho de Cristo. Algumas de suas canções mais conhecidas são: “Autor da Minha Fé”, “Não Temas”, “Espinho”, “Portas Abertas”, “Mão no Arado”, “Situações”, “Expressão de Louvor” e muitas outras.

 

Além das participações musicais, o fundador e líder do Grupo Logos, Paulo Cezar, será o preletor do 11º Seminário de Louvor e Adoração, um dos eventos paralelos da Consciência Cristã, que acontecerá nos dias 15 e 17 de fevereiro, no Centro Cultural – Sala 3.

 

Para participar dos eventos paralelos, você precisa fazer uma inscrição gratuita que pode ser realizada no site do evento (http://www.conscienciacrista.org.br/)