Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/01/2015

Hemoba de Feira renova equipamentos para coleta de sangue

21758-2 A Unidade de Coleta e Transfusão da Fundação da Hemoba no Município de Feira de Santana adquiriu recentemente novos equipamentos, modernizando e diversificando o parque tecnológico da UCT. Foram instaladas 04 poltronas para uso na coleta de sangue, são modelos novos e mais confortáveis que atendem as especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.

 
Inaugurando as novas poltronas, um grupo de torcedores da “Falange Tricolor” (torcida organizada do Fluminense de Feira) compareceu na sede da Hemoba em Feira para doar sangue, demonstrando a todos os munícipes um ato de solidariedade e amor ao próximo. Os novos equipamentos foram adquiridos – a maioria através de convênios com o Ministério da Saúde – e homologados durante o ano de 2014.

 

Foram alocados para a Unidade de Coleta e Transfusão em Feira de Santana mais 02 caixas térmicas, 02 estabilizadores e 01 homogeneizador. A Hemoba da em Feira de Santana fica localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 35 no Hospital Clériston Andrade. Funcionando de Segunda a Sexta, das 8h às 12h e de 13h às 17h.