Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/09/2017

Homem desiste de suicídio ao ouvir a voz de Deus: “Estou te poupando do inferno”

“Eu, Jesus, seu salvador, estou te poupando do inferno e da dívida”. Essa foi a frase que convenceu Dominique, um jovem indiano, a não cometer suicídio e entregar sua vida para Cristo.

 

Dominique decidiu iniciar um negócio próprio em sociedade com Rahman, um muçulmano de infância. O pastor Paul, do ministério Bíblias para o Oriente Médio, foi chamado por um amigo dos rapazes para realizar uma oração pela nova empresa.

 

No final da reunião, o líder entregou uma mensagem de Deus a Dominique: “Seu amigo vai te enganar e tentar tirar você da parceria. Sua vida está em perigo. Tenha cuidado e olhe para Jesus antes de fazer qualquer coisa”.

 

Dominique foi embora incrédulo. “Essas orações são como uma lavagem cerebral nas pessoas pobres, para tirar proveito delas”, disse ele, na época, acreditando que seu amigo não iria traí-lo por ser um “verdadeiro muçulmano”.

 

Tudo correu bem nos dois primeiros anos da empresa, mas quando os lucros começaram a cair, as dívidas cresceram e o banco tomou medidas legais contra os rapazes. Desanimados, eles firmaram um pacto de suicídio um com o outro.

 

Dominique e Rahman foram até uma linha férrea e ficaram esperando o trem chegar, com rolhas em seus ouvidos e olhos tapados com pedaços de pano. Tudo parecia caminhar conforme o planejado, mas antes que o trem chegasse, Dominique sentiu uma força o arrastando para longe dos trilhos.

 

“Você não tem autoridade para tomar sua própria alma”, disse uma voz. “Esse é o meu presente para você.Eu, Jesus, seu salvador, estou te poupando do inferno e da dívida”.

 

Dominique tirou as rolhas dos ouvidos, o pano de seus olhos e ficou de pé. Olhando em volta, não viu ninguém. Não encontrando o corpo de seu amigo perto dos trilhos, ele achou que o trem arrastou seu corpo ao longo da pista.

 

De repente, ele viu Rahman escondido atrás de uma árvore. Dominique percebeu que no momento em que os dois tinham se deitado sobre os trilhos, Rahman correu para manter sua vida e enganar o amigo.

 

No mesmo instante, ele procurou ajuda dos pastores do Bíblias Para o Oriente Médio e aceitou Jesus como Senhor, depois de uma impactante conversa. Hoje, Dominique atua como pastor no norte da Índia, é casado e pai de um filho.

 

GUIAME