Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/12/2016

Homem pede divórcio por não suportar chulé da mulher

chuleUm homem pediu o divórcio por alegar que o chulé da mulher era insuportável. Ele mora na província de Henan, na China, e chegou a dar até entrevistas para emissoras locais, revelando intimidades da mulher, após desabafar nas redes sociais. O homem, chamado apenas de Su, resolveu abrir o jogo e disse que a mulher tem um chulé demolidor, insuportável, fora do normal.

 

“Já conversei com ela várias vezes. Nossa casa é uma bagunça e fica sempre empesteada com o odor. Ela tem hábitos de uma pessoa que odeia higiene. Por isso pedi o divórcio”, reclamou o chinês.

 

chule

 

Su disse que decidiu falar sobre o assunto para “mostrar que essas coisas podem acontecer com qualquer casal”. Mas, para ele, essa “coisa” parece ter atingido níveis acima do tolerável. “O cheiro do chulé da minha mulher poderia matar passageiros de um ônibus inteiro, lotado. É mais fedorento que a mais podre das carniças “, avisou, para o espanto de milhões de chineses.

 

O chinês, que está casado com a mulher há sete anos, recebeu repórteres de TV em sua casa e mostrou a bagunça. “Ela não me ajuda a limpar a casa. Nem gosta muito de banho. Na verdade, higiene não é algo que ela leva a sério. Minha casa está sempre bagunçada, com louça suja pelos cantos, roupa imunda espalhada”, lamentou.

 

Segundo Su, a mulher dele, que se recusou a aparecer nas reportagens da TV, toma, “no máximo”, três banhos por semana — isso no verão. “Quando eu insisto que ela precisa se lavar, a gente briga. O máximo que ela faz é ir ao chuveiro cinco vezes por semana, e olhe lá “, revelou.

 

O chulé da mulher de Su ficou famoso. Foi tema de reportagens de jornais na Europa e nos Estados Unidos, e virou assunto mais comentado nas redes sociais asiáticas.

 

PORTAL DE NOTÍCIAS.NET