Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/02/2018

Homem se liberta das drogas e volta a estudar com apoio da igreja

Depois de passar 25 anos nas ruas, Gilmar da Conceição comemora um novo tempo em sua vida. Ele tem 63 anos e agora celebra um novo emprego. Mas, não é só isso. Para um ex-viciado em drogas, voltar a trabalhar é uma grande vitória.

 

Gilmar também voltou a estudar. Ele que passou 50 anos sem pegar em um livro, hoje se alegra em frequentar a escola. Há dois anos ele foi resgatado pela Cristolândia, projeto de iniciativa da Igreja Batista. Desde então, ele tem vivido uma grande transformação em sua vida.

 

O empresário cristão Luiz Marcello Carvalho foi o responsável por dar essa oportunidade a Gilmar que foi contratado para trabalhar no Colégio CET Rio. Luiz é membro da Igreja Batista Atitude e parceiro da Cristolândia.

 

Gilmar é o quarto aluno do projeto cristão que se tornou funcionário da empresa. Ele comemora a vitória: “Estou me adaptando bem, as pessoas estão gostando do meu serviço. Estou dando o melhor de mim”, comenta.

 

“Tenho que agradecer muito a Deus. Esse foi o prêmio que Ele me deu por intermédio da Cristolândia. Eu agradeço a Deus pela Cristolândia e por todas as pessoas que trabalham aqui”, ressaltou.

 

O proprietário da escola diz que tem sido surpreendente poder acompanhar histórias como a de Gilmar e ver o potencial de pessoas regeneradas. “Ele está muito contente de ter essa oportunidade. Eu já conhecia ele há um ano e há muito tempo eu queria dar uma oportunidade pra ele”, diz Luiz.

 

“Quando ele chegou na escola, ele chegou muito feliz. Hoje são quatro alunos da Cristolândia contratados lá e todos eles são pessoas que valorizam muito o trabalho, que agarram a oportunidade, são responsáveis”, salienta.

 

“Com o sr. Gilmar não foi diferente. Ficamos muito felizes de poder ajudar, de fazer parte disso”, adicionou.

 

O site Missões Nacionais, que está ligado ao projeto Cristolândia, ressaltou: “Cremos que podemos avançar ainda mais, retirando pessoas da rua e atuando como agentes de transformação através do evangelho de Cristo”, finalizou.

 

 
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO MISSÕES NACIONAIS