Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/04/2017

Igreja Universal realiza “desmanche espiritual” na Bahia

O culto chamado de “O Maior Desmanche Espiritual” atraiu mais de 25 mil pessoas na Igreja Universal da capital, Salvador, no dia 31 de março. Centenas de pessoas foram curadas, libertas e também aprenderam a importância do real encontro com Deus. Bispo Clodomir Santos ministrou na igreja localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 4.197.

 

Clodomir enfatizou que devemos colocar Deus na frente de tudo, pois quando O colocamos como o nosso Senhor, Ele nos sustenta. “A quem você tem servido? Ao Senhor do Bem ou ao senhor do mau? Os problemas não acontecem de fora para dentro, mas de dentro para fora, então você tem que aprender a resolver esses problemas. Priorize a Deus. Não se mantenha dividido entre dois senhores”, destacou.

 

Gilvanei Conceição, que participou do encontro, deixou um comentário numa rede social: “Aprendi a lidar com a minha reação diante das dificuldades e problemas, e também como colocar o Senhor, meu Deus, como o principal em minha vida, sendo Ele o primeiro em tudo.”

 

Miriam Moreira Silva também enalteceu, em comentário no Facebook da Universal, que a reunião foi maravilhosa: “A Palavra dada foi muito forte e esclarecedora. Muitas mentes foram libertas, principalmente a minha.”

 

GOSPEL ´PRIME