Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/08/2016

Indiano que comia metal passa por cirurgia e médicas retiram 40 facas: ‘Fiquei viciado’

unnamed (4)

Um homem de 42 anos teve 40 facas removidas de seu corpo durante uma cirurgia em um hospital de Punjab, na Índia. De acordo com a rede de notícias ‘CNN’, o indiano passou dois meses comendo metais, dentre eles as facas.

 
“Ele tinha uma necessidade urgente de comer metal. Mesmo para nós, cirurgiões experientes, é assustador”, contou o cirurgião Jatinder Malhotra. segundo a ‘CNN’, a equipe médica demorou dois dias para dar o diagnóstico ao paciente. Nesse meio tempo, eles planejaram como seria realizado o procedimento cirúrgico.

 

Após o procedimento cirúrgico, o paciente passa bem. Ele seguirá tendo um acompanhamento psiquiátrico. De acordo com o hospital, algumas das facas comidas pelo indiano eram dobráveis, como canivetes. “Estávamos nervosos. Um pequeno erro custaria a vida do paciente. Em 20 anos de medicina, nunca tinha visto nada assim”, disse Jatinder.

 
O homem conta que escondia o hábito dos familiares e, com o tempo, ficou viciado em comer facas. “Não sei por que eu comia facas. Eu curtia o gosto e fiquei viciado, exatamente como as pessoas ficam viciadas em álcool e outras coisas”, revelou à emissora americana.

 
Com o fim da cirurgia, o indiano prometeu que não voltará a comer faca. “Jamais farei isso de novo. Sou uma nova pessoa”, declarou.

 
CORREIO