Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/06/2016

Indignada, Ana Maria Braga critica golpe sobre sua falsa morte: “uma sacanagem”

fd03e9d1-cf6b-4d0d-b63f-b4b13269de52

No programa ‘Mais Você’, a apresentadora criticou o uso da sua imagem, dando a entender que ela tinha morrido.

 
Indignada, Ana Maria Braga critica golpe sobre sua falsa morte: “uma sacanagem”

 
No programa ‘Mais Você’, a apresentadora criticou o uso da sua imagem, dando a entender que ela tinha morrido

 

No programa ‘Mais Você’ desta segunda-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga denunciou um golpe que usa a sua imagem com a legenda “damos adeus a Ana” para fazer propaganda de uma remédio emagrecedor. De acordo com a global, o golpe consiste em criar a notícia falsa de que ela morreu, a fim de que o internauta clique e veja a propaganda do remédio.

 
“Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: ‘Adeus, Ana’. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia”, comentou a apresentadora.

 

Ana Maria ainda disse que não autorizou o uso da sua imagem e nome. “Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso”, garantiu a loira, indignada. “Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem”, reclamou.

 
Ainda segundo a apresentadora, ela já tentou tomar providências para retirar a propaganda do ar, mas não conseguiu. “Eu já fiz tudo que eu podia. A gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas”, alertou Ana Maria.

 

IBAHIA