Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/03/2017

Iniciadas construções de estações do BRT na avenida João Durval Carneiro

As construções de duas estações de embarque e desembarque de passageiros, do sistema BRT, sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus, no Corredor da avenida João Durval Carneiro foram iniciadas pela Prefeitura de Feira de Santana.

 

Um dos equipamentos fica à altura do Boulevard Shopping, cuja área já está protegida por tapumes metálicos, e o segundo, próximo do Hospital Unimed está sendo isolado por operários. Em ambos, o canteiro central já foi retirado.

 

Como na área os tapumes ocuparão a pista de rolamento, a parada de veículos próximo destes canteiros de obras não está sendo permitida, bem como os pontos de ônibus que existem neste locais foram colocados mais adiante.

 

Além da sinalização realizada pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), agentes de trânsito estão orientando motoristas e pedestres sobre as mudanças temporárias naquela região da cidade.

 

De acordo com a SMT, nesta segunda-feira, 20, não foram registrados problemas de retenção, mesmo pela manhã, quando se registra grande fluxo de veículos dirigidos ao centro da cidade.

 

Como não está sendo permitido estacionar próximo das futuras estações, motoristas continuam tendo duas pistas para circular, sem enfrentar problemas. Mas devem aumentar a atenção naquela área.

 
Secom