Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/03/2016

Inscrição para casamento coletivo será aberta no dia 4 de abril

d80ad557-3693-4a75-b15b-dd5e74b88284

As inscrições para a 15ª edição do casamento coletivo serão abertas no dia 4 de abril e encerradas no dia 13 de maio. A cerimônia está prevista para o dia 20 de novembro.

 
Os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, na Kalilândia.

 
O Projeto Família Cidadã (Casamento Coletivo) destina-se a casais com vulnerabilidade econômica, residentes na zona urbana ou na zona rural de Feira de Santana por no mínimo um ano, comprovadamente.

 
É realizado em parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Sedeso, e o Tribunal de Justiça da Bahia. Os reconhecidamente vulneráveis economicamente, devem assinar uma declaração que será encaminhada ao Cartório Civil.

 
O casamento civil terá cerimônia gratuita e a isenção de taxas e emolumentos, direito assegurado apenas aqueles cuja pobreza for declarada.

 
A lista da documentação exigida pode ser vista no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br. O edital vai estar disponível até o dia 13 de maio.

 
No ano passado 266 casais participaram da cerimônia. O local e onde os casamentos serão realizados e o horário serão divulgados no site www.feiradesantana.ba.gov.br com até 60 dias de antecedência.

 

 

Secom