Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/07/2017

Inscrição para venda de comida e bebida na Expofeira começa dia 31

Começa dia 31 o período para inscrição de comerciantes interessados em vender comida e bebida durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), que acontece de 3 a 10 de setembro no Parque de Exposição João Martins da Silva. O prazo vai até 31 de agosto. Quase 150 espaços comerciais serão montados no Parque.

 

De acordo com o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, 98 desses espaços serão ocupados mediante licitação pública que será realizada pela Prefeitura e as 48 restantes serão destinadas às barracas de jogos e pontos avulsos. Neste roteiro não entram os espaços destinados aos estandes nem aqueles localizados no Caminho da Roça.

 

Terão prioridade os comerciantes que apresentarem o DAM (Documento de Arrecadação Municipal), devidamente quitado. As inscrições apenas serão feitas até o preenchimentos das vagas oferecidas. Serão excluídos aqueles que por qualquer motivo desrespeitaram as normas da coordenação ou feriram a integridade do evento.

 

“A atividade econômica durante a Expofeira é intensa e atinge altas cifras, dada a quantidade de pessoas que para o Parque de Exposição de dirige em busca de diversão e lazer”, diz o secretário.

 

Secom