Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/05/2015

Inscrições para Casamento Coletivo até dia 30

1852015152748As inscrições para o Casamento Coletivo do programa Família Cidadã, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), prosseguem até o dia 30 deste mês. Os interessados devem se dirigir à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, bairro Kalilândia, antiga Casa dos Conselhos, onde atualmente funciona o Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional da Prefeitura.

 

O secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, informa que o Casamento Coletivo, promovido pelo Governo Municipal em parceria com o Judiciário, sem custas para quem vai se casar, está programado para o dia 12 de novembro, seguindo cronograma definido pela Justiça. O local será definido posteriormente em função do número de candidatos inscritos.

 

A expectativa é de que os prazos para as inscrições não sejam prorrogados em função do período necessário para os trâmites dos papéis. “O prazo está se esgotando e é necessário respeitar o limite definido em função da necessidade de tempo para a Justiça proceder os trâmites legais”, alerta o chefe da Divisão de Ação e Cidadania”, Carlo Leão.