Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/05/2015

Inscrições para vestibular da Uefs terminam na quinta-feira

24190-2As inscrições para vestibular 2015.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) terminam às 18h da próxima quinta-feira (7). Estão sendo oferecidas 920 vagas, distribuídas entre as 25 opções de cursos. A inscrição será realizada, exclusivamente pela internet, através do portal www.uefs.br, na opção Prosel. As provas estão programadas para o período de 12 a 14 de julho.

 

Os candidatos devem ler atentamente o Edital do processo seletivo, que está disponível na internet. No ato da inscrição, os candidatos devem informar o nome completo, RG, CPF, a opção de curso e imprimir o comprovante após o processamento dos dados. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser feito na rede bancária até 8 de maio.

 

Para este processo seletivo, a Uefs disponibilizou 3 mil isenções de taxa de inscrição. O benefício é destinado a estudantes que cursaram os três anos de Ensino Médio (ou equivalente) em estabelecimento da rede pública de ensino, bem como a estudantes que não têm diploma nem estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. O processo de isenção está em andamento e a lista dos beneficiados foi divulgada no site da Uefs.

 

Também ficarão isentos do pagamento da taxa servidores das universidades estaduais baianas e seus dependentes. Esses candidatos devem se inscrever normalmente no vestibular e, até o dia 7 de maio, encaminhar ao setor de Seleção e Admissão da Uefs a documentação comprobatória exigida no Edital do ProSel 2015.2.

 

Mais informações pelo telefone (75) 3161-8030.

 

Com informações da Ascom/Uefs.