Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/06/2014

Jennifer Lopez volta atrás e participará da abertura da Copa

59733-2A cantora Jennifer Lopez voltou atrás na ideia de deixar de participar da abertura da Copa do Mundo, que acontece na quinta-feira (12), em São Paulo. Segundo o site ‘RadarOnline’, a norte-americana pensou melhor após perceber que muitos fãs ficaram chateados com a notícia e, por conta disso, ela deve desembarcar no Brasil a qualquer momento.

 

“A reação foi tão significativa que ela decidiu que precisava participar”, disse uma fonte à publicação. A gravadora da cantora também achou melhor que ela participasse do Mundial, em vista que seria uma propaganda positiva para ela: “É o cenário mundial, ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”.

 

A fonte ligada à Fifa revelou ainda que Jennifer, na verdade, estava com um impasse com as despesas da viagem. De acordo com a publicação, a cantora queria tudo pago, desde o transporte privado para o hotel, até os custos de sua comitiva. “Como a organização não se posicionava, J-Lo decidiu se retirar do evento. Mas, no final, a gravadora disse que ela precisava participar”, explicou.
Vale lembrar que no show de abertura Jennifer dividirá o palco com Claudia Leitte e Pitbull. O trio é o responsável pela música tema do evento, ‘We Are One’.

 

As informações são do Correio