Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/08/2014

Jô Soares volta a gravar programa no início de setembro

63884-2O apresentador Jô Soares passa bem após ficar 22 dias internado para tratar uma infecção pulmonar. Em entrevista ao ‘Ego’, o diretor Willem Van Weerelt contou que o global volta à rotina de gravações do seu programa na primeira quinzena de setembro.

 

“A previsão é que, no início de setembro, façamos uma reunião com ele e a equipe para definir as atrações e entrevistas que teremos. A expectativa é voltarmos a gravar ainda na primeira quinzena”, disse ele.

 

Sobre o estado de saúde de Jô, Willem afirmou que o apresentador segue se recuperando em casa: “Ele já está fazendo exercícios e está animado. Podemos dizer que ele está 99%. Estou desconfiando que ele vai voltar melhor do que estava. Ele está mais forte do que nunca”.

 

Jô Soares X Câncer

 

Na última semana, o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ afirmou que Jô Soares estaria com câncer de pulmão. De acordo com o jornalista, o apresentador teria sofrido uma parada cardíaca e o médico Dráuzio Varella, que é oncologista, teria sido chamado às pressas ao hospital.

 

O fato foi desmentido pelo diretor do ‘Programa do Jô’. Em um breve bate papo com o site Purepeople, do ‘MSN’, Willem Van Weerelt negou a doença do apresentador: “Isso é uma comédia. Jô está ótimo e falei com ele ontem”.

 

As informações são do iBahia.